2020-06-29

Os Guardiões é o mais recente thriller de John Grisham e chega às livrarias a 3 de julho

Quando os inocentes são condenados, Os Guardiões são os únicos a lutar contra injustiças.

Partilhar:

O assassínio de um advogado resulta na condenação de um jovem negro, Quincy Miller. Não havia testemunhas, nenhum suspeito, ninguém com um motivo. Vinte e dois anos depois, uma carta enviada ao Ministério dos Guardiões desencadeia uma série de descobertas. O mais recente thriller de John Grisham chega às livrarias a 3 de julho.

 

Keith Russo foi morto sem a existência de pistas, testemunhas, suspeitos ou motivo. Quincy Miller não demorou a ser detido e condenado injustamente. Quando quase já não restava esperança, escreveu uma carta ao Ministério de Guardiões, um grupo que luta contra condenações injustas, e estes descobrem que Russo foi assassinado por pessoas implacáveis que não querem que Quincy seja libertado.

 

Com todas as características legais e dramáticas a que John Grisham nos habituou, Os Guardiões é um livro inspirado em factos reais.

 

 

«Os guardiões são advogados que acreditam que os culpados devem ir para a prisão e os inocentes não. A sua missão é libertar os seus clientes, que foram acusados injustamente, sem olhar a quão perigosos os casos possam ser.» John Grisham

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK