2020-10-07

Philip Pullman reescreveu os seus Contos de Grimm favoritos

Onde constam as histórias mais populares, como ‘Branca de Neve’, ‘Hansel e Gretel’ e ‘Capuchinho Vermelho’, ou outras menos conhecidas como ‘A Madrinha Morte’, ‘As Três Folhas da Serpente’ e ‘A Couve Mágica’.

Partilhar:

Os maravilhosos contos de Grimm recontados por Philip Pullman, numa obra que inclui histórias mais populares como ‘Branca de Neve’, ‘Hansel e Gretel’ e ‘Capuchinho Vermelho’, ou outras menos conhecidas como ‘A Madrinha Morte’, ‘As Três Folhas da Serpente’ e ‘A Couve Mágica’. Contos de Grimm Para Todas as Idades chega às livrarias a 9 de outubro.

 

Esta é uma obra de rainhas maléficas e reis vilões, de príncipes e princesas, de corajosos e trapaceiros. Os Irmãos Grimm marcaram a literatura com histórias repletas de magia. Quem não se assustou com a madrasta malvada capaz de matar a mais bela das donzelas? Ou quem não desejou cruzar-se com animais com poderes mágicos dispostos a salvar quem tem o coração puro?

 

As histórias irresistíveis dos Irmãos Grimm, para leitores de todas as idades, chegam agora pelas mãos do galardoado autor Philip Pullman. Com os personagens míticos que idolatramos, com os princípes valentes e os heróis improváveis, e cuja moral da história guardamos na memória, confiantes de que o bem há-de sempre prevalecer sobre o mal.

 

Nesta obra ficamos a conhecer as cinquenta histórias favoritas de Philip Pullman, que incluem contos da nossa infância e outros menos famosos. Com comentários sobre a sua versão e os contos originais.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK