2019-02-21

Porque é que de Louca passou a Má?

O segundo volume da trilogia de Chloé Esposito já chegou às livrarias

Partilhar:
«Má», o segundo volume da trilogia Mad, Bad and Dangerous to Know, de Chloé Esposito, já chegou às livrarias e promete a mesma emoção que o livro de estreia «Louca».

Um thriller sexy e arrebatador contado por uma voz perversa. Mas porque passou Alvie Knightly, a grande protagonista desta trilogia, de louca a má? Neste segundo volume, Alvie vai perseguir o seu namorado que fugiu com todo o seu dinheiro. Mas ele meteu-se com a miúda errada… Pois não há fúria no inferno como a de uma mulher enganada. Esta trilogia foi das obras mais disputados pelas editoras a nível internacional durante a Feira de Londres e já despertou, inclusivamente, o interesse de Hollywood. A Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação ao cinema e Michael de Luca, o mesmo produtor de As 50 Sombras de Grey, será o responsável pelo projeto.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK