2019-03-13

Que segredos esconde a velha casa assombrada na falésia?

«O Mistério da Casa da Falésia» chega esta sexta-feira às livrarias portuguesas

Partilhar:
As aventuras de Frank e Joe, a dupla de audazes irmãos protagonista da coleção «Os Irmãos Hardy», estão a chegar a Portugal. A Bertrand Editora publica pela primeira vez os dois volumes que iniciam esta saga de clássicos juvenis: «O Tesouro da Torre» e «O Mistério da Casa na Falésia» chegam às livrarias a 15 de março, reunindo casos empolgantes, personagens carismáticas e quebra-cabeças que cativarão os leitores mais jovens.

Na cidade fictícia de Bayport, Frank e Joe seguem as pisadas do pai – o famoso detetive privado Fenton Hardy –, tentando resolver enigmáticos casos policiais, por vezes com a ajuda do seu fiel grupo de amigos. Em O Tesouro da Torre, os destemidos protagonistas fazem os possíveis por desvendar o responsável pelo assalto ao cofre da Mansão da Torre, a fim de restituir a inocência a um homem acusado injustamente. Já mais experientes, Frank e Joe voltam a entrar em ação em O Mistério da Casa na Falésia, tentando descobrir os segredos que esconde uma velha casa assombrada na falésia e assim resolver o misterioso desaparecimento do seu pai.

Franklin W. Dixon
– um pseudónimo usado pelos diferentes autores que escreveram as consagradas histórias dos irmãos Hardy – reúne ação, enigmas e humor nesta série de aventura internacionalmente aclamada pelo público mais jovem.

SINOPSE: 

Os irmãos Hardy voltam a entrar em ação quando o senhor Hardy desaparece misteriosamente. O desaparecimento parece estar relacionado com um caso que o pai andava a investigar, e todas as pistas apontam para uma enigmática mansão junto ao mar. Conseguirão o Frank e o Joe resolver este quebra-cabeças e salvar o senhor Hardy?

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK