2020-02-07

Quinto livro da série Força Sigma de James Rollins chega às livrarias

O Último Oráculo desvenda-nos um mistério que remonta ao oráculo grego de Delfos

Partilhar:

O autor bestseller James Rollins traz de volta a Força Sigma para resolver uma conspiração que remonta à Guerra Fria e ameaça tudo e todos. O Último Oráculo é mais uma fantástica aventura do mestre do thriller e o quinto livro da série, e já chegou às livrarias portuguesas.

 

Esta história, inteligente, intrigante e devidamente alicerçada em dados científicos, desenrola-se a um ritmo alucinante entre Washington, D.C., e os templos da Grécia antiga, passando pelos bairros pobres da Índia até às ruínas radioativas da Rússia na tentativa de resolver um mistério que remonta ao primeiro grande oráculo da História – o oráculo grego de Delfos.

 

Ao acordar naquela manhã, o comandante Gray Pierce dificilmente podia antever a aventura que o esperava. A morte de um sem-abrigo nos seus braços e uma moeda ensanguentada despoletam uma série de aventuras que o vão levar a desafiar um grupo de cientistas com um projeto de bioengenharia capaz de conduzir a Humanidade à extinção.

 

Arrebatadores, os livros da série Força Sigma contêm histórias inteligentes e intrigantes, com uma sólida pesquisa e investigação científica. Não é exceção O Último Oráculo, um livro cheio de adrenalina que promete uma leitura viciante.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK