2019-03-25

«Samitério de Animais» chega dia 5 de abril às livrarias portuguesas

A obra mais assustadora de Stephen King

Partilhar:
Dia 5 de abril, chega às livrarias «Samitério de Animais», aquela que é considerada por muitos fãs de Stephen King como sendo a sua obra mais assustadora. Com uma primeira adaptação ao cinema em 1989, «Samitério de Animais» regressa aos ecrãs numa produção da Paramount Pictures e distribuição NOS Audiovisuais, e pela mão dos realizadores especializados em filmes de terror Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. Estreia em Portugal a 4 de abril.

Através deste livro, Stephen King toca num tema delicado: até onde estamos dispostos a ir ou o que estamos dispostos a fazer para alcançarmos algo apesar das consequências.

A morte pode ser extremamente aterradora para uma criança, mas às vezes precisam de saber que a morte é o melhor.

«A maior parte deles parecem apenas… um pouco estúpidos… um pouco lentos… um pouco…

– Um pouco mortos?

– Sim – concordou Jud.– Um pouco mortos. Como se tivessem estado algures… e regressado… mas não inteiramente. Agora, a sua filha não vai saber isso, Louis. Que o gato dela foi atropelado por um automóvel, que morreu e voltou. Poderia dizer-me que uma criança só pode ser ensinada se souber que há uma lição a aprender.

Só que…»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK