2018-01-19

«Semente de Bruxa», a recriação de «A Tempestade» de William Shakespeare

Esta obra de Margaret Atwood é um exercício de encanto, vingança e segundas oportunidades, conduzindo-nos a uma viagem interativa, plena de ilusão, surpresa e maravilha.

Partilhar:

«Semente de Bruxa» é o quinto título de uma série que tem sido publicada em mais de 30 países para celebrar o vulto maior do teatro mundial: William Shakespeare. No dia 2 de fevereiro chega às livrarias esta nova obra, desta vez com a assinatura de Margaret Atwood, a mais celebrada escritora canadiana.

Este livro é um exercício de encanto, vingança e segundas oportunidades, conduzindo-nos a uma viagem interativa, plena de ilusão, surpresa e maravilha. Trata-se da recriação da peça de teatro «A Tempestade», de William Shakespeare, considerado o dramaturgo mais influente do mundo e um dos maiores autores de língua inglesa. 

Felix (personagem central em Semente de Bruxa) é o novo Próspero (personagem central em A Tempestade) no século XXI.


Referências na Imprensa internacional:

«Divertido e caloroso.» - Bustle

«Engenhoso.» - The WashingtonPost

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK