2020-11-03

«Síul, Epilif e o Grande Zigomático», o novo livro de Nuno Artur Silva e Pierre Pratt

Uma história sobre a mais valiosa das magias: a amizade

Partilhar:

O Luís não ria. Nunca ria. O Filipe ria muito. Estava sempre a rir. O Filipe fazia truques de magia. Ou melhor, tentava fazer. O Luís gostava de falar sobre o universo e o espaço-tempo.

 

É publicado a 6 de novembro o livro Síul, Epilif e o Grande Zigomático, de Nuno Artur Silva e Pierre Pratt, que conta a história do rapaz que não ri e do rapaz que está sempre a rir.

 

Com uma poderosa lição sobre a amizade e sobre o que une as pessoas, este livro acompanha a aproximação de duas crianças e desvenda a forma como vêem o mundo: com magia, dúvidas, curiosidade, vontade de aprender e enternecedora ingenuidade.

 

Entre truques mágicos, com baralhos de cartas e cartolas, e a grande magia do universo, como a luz de estrelas que já explodiram e que chega à Terra muitos anos depois, Síul, Epilif e o Grande Zigomático é, mais que tudo, um livro sobre a mais preciosa das magias: a amizade.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK