2020-03-20

Suspensão de publicação de novos livros

Perante a nova realidade que vivemos em Portugal, imposta pela chegada do surto do novo Coronavírus (COVID-19) ao nosso país, a Bertrand Editora, detentora das chancelas Bertrand, Quetzal, Temas e Debates, Pergaminho, Arte Plural, Gestão Plus, Contraponto, 11x17 e Verso da Kapa, decidiu suspender a publicação de novos livros a partir de hoje e durante todo o mês de abril.

Partilhar:

A produção editorial da Bertrand Editora continua, no entanto, a desenrolar-se, suportada agora numa lógica de trabalho remoto, com o objetivo expresso de retomar de imediato a publicação de novos livros assim que o país voltar à normalidade.

 

«A Bertrand Editora teve de se adaptar repentinamente a esta nova realidade, o que nos colocou e coloca novos desafios. Os nossos processos estão ainda a ajustar-se a esta realidade transitória e, sendo esta uma atividade criativa, é fundamental não descurar a interação humana, hoje em dia mais limitada, que tem capital importância na construção de capital intelectual», afirma Paulo Oliveira, CEO da Bertrand Editora. «Temos esperança de que em breve poderemos retomar o nosso plano editorial, assegurando que todos os lançamentos terão a dignidade e a relevância que os nossos autores merecem e que os portugueses terão acesso aos novos livros que tanto desejam.»

 

Na esperança de que esta fase seja ultrapassada rapidamente e de que o bem-estar e a segurança de todos estejam novamente assegurados, todas as chancelas da Bertrand Editora estão ansiosas e preparadas para retomar os encontros entre os autores e os leitores.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK