2021-11-04

«Tempo de Clemência», de John Grisham, já disponível nas livrarias.

O regresso de Jake Brigance, herói de «Tempo de Matar», o primeiro romance de John Grisham.

Partilhar:

Jake Brigance é um advogado que, apesar das difíceis situações em que Grisham o coloca, nunca deixa de lutar por uma correta aplicação da lei. Desta feita, um rapaz de 16 anos é acusado de assassinar um agente da autoridade… mas em que circunstâncias? O processo seguirá o seu curso, e uma sentença inicialmente inconcebível parece agora ser um desfecho sem surpresas. Conseguirá Brigance assegurar a coincidência entre sensatez e justiça? Tempo de Clemência põe o leitor perante questões já anteriormente trabalhadas por Grisham, mas que surgem agora com renovado fulgor, nomeadamente a violência doméstica, a legalização do aborto e os critérios morais que enquadram a pena de morte.

«Grisham regressa ao local e às personagens mais próximas do seu coração. O julgamento é fascinante e o suspense que carrega a narrativa, admirável – todos os detalhes captam plenamente a nossa atenção.» The New York Times

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK