2022-07-29

Um romance inesquecível sobre a alienação adolescente e a complacência adulta num mundo em vias de destruição

«Este romance soberbo começa como uma comédia geracional e segue progressivamente para território mais negro, à medida que o colapso climático e social o invade. Em tempos de grande inquietação, os nossos mitos fundadores ganham novo significado e renovada esperança.» The New York Times

Partilhar:

Considerado um dos dez melhores livros do ano para o New York Times, para o Washington Post e para a revista Time, entre outras publicações de prestígio, A Bíblia das Crianças, de Lydia Millet, convida o leitor a uma reflexão estimulante sobre o abismo entre gerações e a crise existencial das alterações climáticas. Através de uma narrativa distópica de grande poder e narrada sob a perspetiva de uma adolescente, Lydia Millet põe a nu o terror, e o tédio, de uma sociedade que caminha para a sua própria destruição. Que planeta deixaremos aos nossos filhos quando já não estivermos aqui? A Bíblia das Crianças está disponível a partir o dia 11 de agosto.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK