2022-01-12

«Um Vasto Céu Azul» marca a estreia em Portugal de um dos personagens mais célebres de Kate Atkinson.

Vencedora por três ocasiões do Costa Book Award, uma das mais brilhantes e surpreendentes escritoras da atualidade, numa narrativa de cortar a respiração.

Partilhar:

Um Vasto Céu Azul, o thriller que a Bertrand Editora dá agora a ler aos leitores portugueses, após Transcrição (2020), marca a estreia em Portugal de um dos seus personagens mais célebres, e eternos, de Kate Atkinson: o detetive privado Jackson Brodie. A saga foi, aliás, adaptada para série de televisão pela BBC.

Brodie mudou-se para uma tranquila vila e a sua atual missão é a de recolher provas da infidelidade de um marido a mando da sua mulher. Contudo, um encontro fortuito com um homem desesperado levá-lo-á à descoberta de uma sinistra e enigmática rede, deixando-o de novo frente a frente com um fantasma do passado.

Nas livrarias a 20 de janeiro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK