2021-05-04

Uma forma divertida para os bebés aprenderem os nomes dos animais da savana

As primeiras imagens, porque há tantas coisas para descobrir!

Partilhar:

A Bertrand Editora publica, a 6 de maio, um novo livro da coleção «As Primeiras Imagens», uma coleção de dicionários visuais para bebés a partir dos 18 meses. Desta vez vamos até à savana africana conhecer os exóticos animais que por lá andam. Afinal, todos os bebés adoram animais. Neste bonito livro, ilustrado por Genie Espinosa, identificamos e falamos dos animais que vivem lá longe na savana e que são os preferidos de toda a família: o bonito flamingo, o valente leão e as cómicas suricatas! Os Animais da Savana é uma forma divertida para os mais pequenos descobrirem o mundo, aprenderem palavras novas e consolidarem o vocabulário.

 

À semelhança do que acontece com os restantes livros da coleção, na dupla página final, encontram-se reunidos todos os objetos e palavras presentes no livro, bem como duas perguntas simples, que promovem a capacidade de observação da criança.

 

A coleção «As Primeiras Imagens» é composta por livros em cartão, com cantos arredondados e capa almofadada – seguros e resistentes para serem manuseados pelos bebés –, sobre os temas mais conhecidos e preferidos de toda a família. Proporcionando uma excelente experiência à criança, estes livros apelativos ao toque e ao olhar são uma forma descontraída de ajudar as crianças a aprender novas palavras, a consolidar o vocabulário, bem como a registar a representação dos objetos. Ideal para funcionar como «o primeiro dicionário visual» do seu filho.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK