2018-03-15

«Uma Verdade Simples» é o novo livro de Jodi Picoult

«Picoult é mestre na arte de contar histórias.» - Houston Chronicle -

Partilhar:
Jodi Picoult, autora nº 1 do New York Times, é uma das autoras de romance feminino mais internacionais e populares da atualidade, e está de regresso com o livro «Uma Verdade Simples»

«Uma Verdade Simples» é um romance intrigante e provocador, no qual a autora nos apresenta uma história repleta de momentos de suspense. A descoberta de um bebé recém-nascido morto está no centro de todo o drama. Uma jovem amish solteira de dezoito anos, que se julga ser a mãe do bebé, é a principal suspeita. Ellie Hathaway, a advogada protagonista desta história, será confrontada com os seus medos e desejos. Ao longo da narrativa acontecem várias reviravoltas, aumentado, desta forma, os níveis de suspense até ser desvendado o que realmente aconteceu na noite da morte do bebé. 

«Uma Verdade Simples» explora também a questão da identidade e a forma como o conceito de identidade difere de forma tão dramática entre a comunidade Amish e restante sociedade de modo geral. Este livro já foi adaptado a um telefilme, em 2004, com Mariska Hargitay (Lei & Ordem) no papel principal.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK