2018-07-13

Acaba de chegar às livrarias «Que Medo!» de Barbara Frandino

Partilhar:
«Que Medo!» é um verdadeiro guia para enfrentar os medos. Barbara Frandino ensina truques para afastar os medos e bani-los de vez.

É verdade que quando os pais se separam têm de dividir tudo, até mesmo o gato, e que, por isso, a mãe poderá ficar com o focinho, e o pai com a cauda? E que uma vez um menino meteu a mão no escuro e nunca mais a encontrou?

Podemos ter medo de muitas coisas diferentes: de nos perdermos, de crescer, de sermos criticados, de falhar… O medo é uma emoção normal, que deve ser respeitada, e que nos permite ficar de sobreaviso em relação aos perigos. 

Mas é também uma faca de dois gumes: por vezes, não conseguimos distinguir uma preocupação real de uma desnecessária. Neste livro, vais ficar a conhecer os medos e os seus pontos fracos, porque para enfrentar o inimigo é preciso primeiro conhecê-lo e depois ter uma carta na manga para o derrotar. Com posfácio de Stefania Andreoli, psicóloga e psicoterapeuta.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK