2021-10-29

Mike Lowery apresenta um gazilião de factos reais sobre dinossauros e outros animais pré-históricos

Novo livro do ilustrador bestseller do New York Times chega carregadinho de informação estranha e piadas que os mais novos vão devorar

Partilhar:

Dinossauro significa terrível lagarto? Há quantos anos estes animais apareceram no nosso planeta? Quais os primeiros sinais de vida na Terra? Quando existiu a Pangeia? Como se extinguiram os dinossauros? Que outros animais viveram e morreram desde então?

 

Tudo sobre os Incríveis Dinossauros e outros Animais Pré-históricos, o novo livro do ilustrador bestseller do New York Times Mike Lowery, chega às livrarias a 4 de novembro e traz um gazilião de factos reais que as crianças vão adorar descobrir: o que é um dinossauro, a breve história da Terra, as várias eras geológicas e a vida dos animais pré-históricos que habitaram o nosso planeta são apenas alguns dos elementos apresentados neste livro pleno de informação estranha e piadas jurássicas.

 

Com uma pormenorizada linha cronológica, factos loucos mas reais sobre dinossauros, uma imensidão de ciência pré-histórica incrível, instruções para desenhar dinossauros, um guia de campo exaustivo e muito mais, Tudo sobre os Incríveis Dinossauros e outros Animais Pré-históricos é ideal para crianças a partir dos 5 anos em leitura acompanhada e dos 9 anos em leitura autónoma e, claro, para todos os pequenos paleontólogos que sonham com estes gigantescos animais pré-históricos.

O livro chega às livrarias dia 4 de Novembro.