2020-03-09

O Ladrão de Tatuagens é o thriller de estreia de Alison Belsham

Um inspetor no seu primeiro caso. Uma tatuadora com um segredo mortal. Um serial killer prestes a matar de novo.

Partilhar:

Há um serial killer à solta com uma assinatura muito particular: recortar as tatuagens dos corpos das suas vítimas ainda vivas. Para o travar, um polícia recém-promovido e uma tatuadora com um passado tempestuoso vão formar uma dupla irresistível. O Ladrão de Tatuagens é o thriller de estreia de Alison Belsham e chega às livrarias a 13 de março.

 

Um corpo encontrado em Brighton, dentro de um contentor, é uma má notícia. Mas é também uma oportunidade única para um polícia ambicioso recém-promovido, o inspetor Francis Sullivan, mostrar o seu valor e resolver a todo o custo um desafio que o vai colocar na pegada de um dos serial killers mais maquiavélicos do país. A peça-chave da investigação tem um nome, Marni Mullins, a tatuadora que encontrou o cadáver e que conhece a estranha alquimia do sangue e da tinta como ninguém.

 

Contudo, Marni tem um passado tempestuoso e todas as razões para não confiar na justiça. Os dois vão formar uma dupla irresistível neste thriller cujo conceito e imagens são fortíssimos.

 

Através de uma escrita impactante, por vezes sombria e perturbadora, por vezes emocionante e sangrenta, Alison Belsham transmite o sentimento de medo descontrolado como só os grandes mestres conseguem fazer. Com este thriller de estreia, Alison Belsham dá um salto gigantesco e promissor para uma carreira de grande sucesso.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK