2021-11-04

«Os Quatro Ventos», o novo romance de Kristin Hannah, já está disponível nas livrarias.

Um romance total sobre o amor, o heroísmo e a esperança, num momento que redefiniu a América e o sonho americano.

Partilhar:

Está disponível a partir de hoje nas livrarias a edição portuguesa de Os Quatro Ventos, o novo romance de Kristin Hannah que a Bertrand Editora agora se orgulha de publicar. Estruturado em quatro secções – os anos de 1921, 1934, 1935 e 1936 –, são quatro fios narrativos entretecidos por uma autora na plena maturidade da sua escrita. Um romance que retrata um período histórico cuja amargura redefiniu os Estados Unidos da América e o mundo, e que nos recorda quão fortes podem ser as linhas que nos unem ao passado.

Os Quatro Ventos é um romance ao qual se renderam tanto os leitores quanto a crítica internacional, particularmente nos Estados Unidos. Este livro esteve mais de 35 semanas no TOP do New York Times, atingiu também o número #1 da lista de bestsellers do Washington Post, do Wall Street Journal e da Publishers Weekly, e é até ao momento o livro mais vendido do ano na Amazon na categoria de ficção. Sem dúvida um dos romances mais aguardados do ano em Portugal.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK