2020-07-30

Novo romance de Danielle Steel chega às livrarias a 7 de agosto

Quando a guerra separa uma forte amizade, apenas uma dádiva pode unir para sempre os seus caminhos.

Partilhar:

Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, faz-nos chegar Pégaso, uma história sobre o destino de duas famílias separadas pela guerra, cuja amizade durará para sempre. Nas livrarias a 7 de agosto.

 

Nicolas e Alex são amigos de infância e ambos ficaram viúvos muito cedo, criando os filhos sozinhos. Enquanto Nicolas, filho do conde Paul von Bingen, mantém uma vida boémia, Alex é criador de cavalos de raça pura e um dos melhores cavaleiros da região.

 

No auge da Segunda Guerra Mundial, um segredo há muito enterrado sobre os antepassados de Nicolas é descoberto e, para sobreviver, este tem de fugir para a América. Levando consigo os filhos e oito cavalos, dois deles deslumbrantes lipizianos oferecidos por Alex. Com Pégaso, o seu cavalo branco, Nicolas assume um papel central no famoso circo Ringling Brothers e não tarda a apaixonar-se por uma jovem trapezista. Entretanto, Alex e a filha enfrentam um perigo crescente na Europa.

 

Capaz de converter uma história comum em algo extraordinário, Danielle Steel explora neste romance a amizade em tempos de guerra e o destino de duas famílias que nunca deviam ter-se separado.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK