2021-07-27

«Um Passeio no Lago»: um conto estival de Pedrito Coelho sobre a importância de pedir ajuda

Está um belo dia de sol, junto ao lago. Será que o Pedrito consegue construir, sozinho, uma jangada?

Partilhar:

Num bonito dia de verão, o Pedrito Coelho vai com a família fazer um piquenique junto ao lago da Rã Jeremias. A água do lago brilha com a luz do sol, e o Pedrito resolve construir uma jangada… sozinho. Mas rapidamente descobre que está perante uma missão complicada. Será que vai deixar de ser teimoso e aceitar a ajuda das irmãs? Vem divertir-te com este conto do Pedrito Coelho, no mundo encantado de Beatrix Potter.

 

 

Um Passeio no Lago, o primeiro título da nova coleção «Um Conto de Pedrito Coelho», chega às livrarias portuguesas a 5 de agosto. Um conto divertido sobre a importância de pedir e aceitar ajuda, com amorosas ilustrações das adoradas personagens de Beatrix Potter, que espelham as vivências dos mais pequeninos. Recomendado para crianças com mais de três anos.

 

 

Há mais de 100 anos que as aventuras do Pedrito Coelho e seus amigos ajudam a educar e a entreter as crianças de todo o mundo, e Beatrix Potter é uma das autoras infantis mais amadas de todos os tempos. A seguir ao seu primeiro livro, A História do Pedrito Coelho – que celebra o 120º aniversário de publicação em 2022 –, escreveu uma série de contos baseados em personagens animais, incluindo a Senhora Pica-Pisca, a Rã Jeremias e o Coelho Casimiro. As histórias bem-humoradas, animadas e com belas ilustrações tornaram-se uma parte natural da infância. Impressos em cartão, seguros e resistentes, os livros da coleção da Bertrand Editora «Um Conto do Pedrito Coelho» são uma forma divertida de introduzir o universo de Beatrix Potter aos mais novos.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK