2021-07-27

A história real de uma psicóloga e das duas cadelas que a salvaram

A estreia de Allison Hilborn-Tatro em Portugal

Partilhar:

Quando sabe da morte de Dennis, Allison Hilborn-Tatro reage com tristeza e deixa escapar uma pergunta: «Onde estão as cadelinhas dele?» Coco e Niki são duas cadelas baixotas, de pelo hirsuto, geralmente sedentárias e com manifesto excesso de peso. As duas shih tzus são conhecidas da psicóloga, autora de Um Ano de Cão, porque quer elas quer o seu ladradooble, Buddha, frequentavam o mesmo parque para cães. Este livro, que não é um romance mas que se lê como se fosse, retrata a história real de uma psicóloga cuja vida não era tão perfeita quanto lhe parecia e das duas shih tzus que a salvaram. Chega às livrarias a 5 de agosto, com tradução de Fernanda de Oliveira.

Irreverente, honesto, envolvente e totalmente positivo, Um Ano de Cão revela-nos como o amor de um animal de estimação pode tornar-nos uma melhor versão de nós próprios. Allison pensava que estava a resgatar duas cadelas pequenas e doentes, mas era ela quem acabaria por ser salva.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK