2022-03-31

A surpreendente e sedutora história da evolução da vida na Terra

A surpreendente e sedutora história da evolução da vida na Terra

Partilhar:

A vida no nosso planeta conseguiu ressurgir, resistir, sobreviveu ao fogo e ao gelo, evoluiu e reinventou-se num percurso de milhares de milhões de anos. Com uma autoridade ímpar e humor arrebatador, Henry Gee descreve de forma concisa e cativante os 4,6 mil milhões de anos de evolução da vida. A Vida na Terra – Uma Breve História conta a maior aventura de sempre.

 

Numa leitura deslumbrante e sedutora, Henry Gee parte dos mais recentes dados científicos e narra ao longo de uma dúzia de capítulos a história de resistência e resiliência da vida na Terra: do lodo fez-se esponja, de esponja, vertebrado, e, por fim, ousou deixar os mares e deslocar-se em solo firme e, até, no ar. Uma obra brilhante que esclarece os mistérios da sobrevivência dos seres vivos. Em A Vida na Terra – Uma Breve História, Henry Gee relata-nos o desenvolvimento, os avanços e os recuos deste percurso com a vividez e o ritmo de um excelente contador de histórias

 

A Vida na Terra – Uma Breve História, obra-prima absolutamente imperdível que condensa de forma brilhante este frenesim de transformação que é a vida, já se encontra disponível em pré-venda e chega às livrarias no dia 7 de abril.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK