2020-10-09

Coleção infantojuvenil «A Toupeirinha», de Orianne Lallemand, chega a Portugal

Para todos os pequenos leitores e diretamente da floresta, chega hoje a primeira história da coleção «A Toupeirinha», de Orianne Lallemand.

Partilhar:

Abre a Porta, Toupeirinha! é a estreia da autora em Portugal e conta com ilustrações de Claire Frossard para garantir momentos únicos na família.

 

Composta por diferentes livros, cada história está associada a um tema em particular, que ajudará as crianças a conhecer-se melhor e ao mundo que as rodeia. Abre a Porta, Toupeirinha!, o primeiro volume desta encantadora coleção, foca-se numa importante mensagem de solidariedade e entreajuda, ao acompanhar a Toupeirinha, que está muito quentinha em sua casa em pleno inverno, numa noite gelada em que caem grandes flocos de neve. Ao baterem à porta, a Toupeirinha vai conhecendo e acolhendo vários animais da floresta, até aparecer um lobo esfomeado! Que solução vai a Toupeirinha e os seus novos amigos encontrar?

 

Da autora do sucesso internacional O Lobo, esta coleção de histórias ternurentas e divertidas para contar, escutar e oferecer contém os livros ideais para quem gosta de partilhar bons momentos, exprimir emoções, imaginar, ler e sonhar.

 

O próximo volume, Feliz Natal, Toupeirinha!, será publicado em novembro.

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK