2019-05-02

Não se deixe enganar pela publicidade

Somos diariamente inundados por todo o tipo de informação sobre cosméticos. Como saber o que escolher?

Partilhar:
O verão está aí à porta e até agora não comprou cremes para combater a celulite? É dos que ainda compra champôs com parabenos? Preocupa-se em consumir produtos cujas marcas garantidamente não fazem experimentação em animais? Calma. A indústria cosmética está cada vez mais complexa mas não é impossível destrinçar a verdade por trás da publicidade enganosa que todas as empresas usam para chegar aos consumidores. A jornalista, investigadora e divulgadora científica Beatrice Mautino propõe decifrar todos os artifícios, logros e truques dessas empresas e ajudar a fazer escolhas conscientes, informadas e sem alarmismos. Sem que tropece na publicidade enganosa. O livro «As Mentiras da Cosmética» chega amanhã às livrarias.

Somos diariamente inundados por todo o tipo de informação sobre cosméticos. Como saber o que escolher? Este livro é uma lufada de ar fresco: dá-nos finalmente resposta ao grande número de perguntas que fazemos todos os dias sobre produtos antirrugas e anticelulite, protetores solares, champôs, depilação a cera e muito mais. Publicidade fora, aqui revelam-se os verdadeiros mitos e artifícios da indústria para nos defendermos de logros e falsas promessas.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK