2019-04-11

Sucesso editorial «Não Me Olhes Com Esse Tom de Voz» resulta em espaço televisivo

Todas as sextas-feiras, no Jornal da Uma, durante cerca de 10 minutos

Partilhar:
O sucesso editorial «Não Me Olhes Com Esse Tom de Voz», da autoria da jornalista Judite Sousa e da médica ginecologista e obstetra Maria do Céu Santo, resultou num espaço televisivo na TVI. O programa estreou na passada sexta-feira, dia 5 de abril, sob o tema O Jogo da Vida, sendo que a edição de amanhã terá como mote Nem Tudo o Vento Levou. Todas as sextas-feiras, no Jornal da Uma, durante cerca de 10 minutos, as autoras irão abordar vários temas sobre as relações a dois.

O livro «Não Me Olhes Com Esse Tom de Voz», que chegou às livrarias a 21 de setembro de 2018, fala de amor, felicidade e sexualidade com seriedade e sem complexos. Aborda temas delicados, como a traição e a infidelidade, mas também como é possível ultrapassar a dor de uma separação da forma mais saudável possível evitando perpetuar o luto.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK