2018-10-24

«Da Lusitânia a Portugal: Dois mil anos de história» tem nova edição

Regressa às livrarias no dia 2 de novembro com nova edição

Partilhar:
«Da Lusitânia a Portugal: Dois mil anos de história» regressa às livrarias no dia 2 de novembro com nova edição, em capa dura. A obra que marcou o regresso de Diogo Freitas do Amaral à História de Portugal apresenta uma perspetiva pessoal, original e esclarecedora sobre a constituição da nacionalidade portuguesa e as etapas de construção do país. Dividido em 10 partes, representativas das 10 fases da evolução política portuguesa, o livro acompanha o desenvolvimento de Portugal: de condado a Nação e a país integrante da União Europeia, da OTAN e da ONU.

Escrito num tom acessível e direto, filtrado pelo olhar singular e experiência incomparável de Diogo Freitas do Amaral, este é um livro essencial para quem quer conhecer o passado de Portugal e entender os porquês políticos e estratégicos das decisões que mudaram o nosso país.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK