2020-01-15

Da autora de «Pássaros Feridos», chega às livrarias «As Senhoras de Missalonghi»

Bertrand Editora publica mais um romance histórico de Colleen McCullough

Partilhar:

Na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, será publicado o livro As Senhoras de Missalonghi, de Colleen McCullough, autora de Tim e do bestseller internacional Pássaros Feridos, ambos adaptados para cinema.

 

Este romance histórico carregado de escândalos, amizade, amor e vingança, acompanha uma história de amor passada nas Montanhas Azuis, na Austrália, antes do início da Primeira Guerra Mundial, terminando com um final surpreendente e inesperado.

 

Às vezes, os contos de fadas podem tornar-se realidade — mesmo para solteironas tímidas como Missy Wright. Não tão bonita como a prima Alicia, nem tão dominadora como a mãe Drusilla, parece condenada a uma vida tranquila e de pobreza em Missalonghi, a pequena herdade da família nas Montanhas Azuis da Austrália. Mas é um século inteiramente novo, um tempo para novas ideias e ações ousadas. E Missy está prestes a pôr a trabalhar todas as línguas hipócritas da cidade de Byron. Porque ela acaba de olhar para um desconhecido misterioso, desconfiado e incauto… que, embora não o parecendo, pode muito bem ser um príncipe encantado.

 

A autora, descrita pelo New York Times como «fantástica… as suas personagens transmitem uma vitalidade fervilhante», deixa aos seus leitores um autêntico page turner que mergulha no início do século.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK