2018-07-31

O novo livro de James Rollins chega às livrarias já na sexta-feira

Às vezes para ganhar a guerra é preciso unir forças com o inimigo

Partilhar:
O novo livro de James Rollins, «A Coroa do Demónio» chegará esta sexta-feira às livrarias. 

Ao largo da costa do Brasil, uma equipa de cientista descobre um horror ímpar, uma ilha de onde toda a forma de vida foi erradicada, consumida e possuída por uma espécie que está para lá da imaginação. O mais inexplicável é que esta ameaça tem origem num terrível segredo enterrado há um século: um conjunto de ossos conservados em âmbar. O artefacto foi escondido por um grupo de cientistas liderado por 
Alexander Graham Bell para proteger a humanidade. Mas claro que nada fica enterrado para sempre.

Um horror ancestral, latente na medula desses ossos conservados, está de novo à solta, agora numa arma de incalculável força e malignidade, pronta para ser usada num mundo incauto. Para travar a sua expansão, o comandante Grayson Pierce, da Força Sigma, tem de sobreviver a um ataque direto na ilha de Maui. A Força Sigma, foi criada para chegar sempre primeiro, mas, desta vez, pode ser que não consiga vencer a corrida contra o tempo.

O comandante Grayson Pierce será obrigado a fazer uma escolha impossível. Para erradicar esta ameaça de extinção e expor todos os envolvidos, terá de unir forças com o maior inimigo da Força Sigma, a recém-ressuscitada Guilda, mesmo que isso signifique sacrificar um dos seus.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK