2018-11-13

Uma doença desconhecida, imparável... e mortal

Nada fica enterrado para sempre

Partilhar:
«A Herança de Judas», de James Rollins, chega às livrarias no dia 16 de novembro. Nas profundezas do oceano Índico surge uma praga que devasta a humanidade -uma doença desconhecida, imparável... e mortal. Mas é apenas a ponta do icebergue, o prenúncio de uma desgraça. A bordo de um barco de cruzeiro transformado em hospital improvisado, a Dra. Lisa Cummings e Monk Kokkalis agentes da Força SIGMA buscam respostas para este estranho mal. Mas nem todos têm as mesmas intenções altruístas.

Num ataque rápido e feroz, terroristas sequestram o navio, transformando o que era um lugar de misericórdia num laboratório flutuante de armas biológicas. Longe dali, Gray Pierce, o comandante da Força SIGMA, destrói os projetos sinistros de um presumível assassino que detém a primeira pista para a descoberta de uma possível cura. Pierce associa-se à mulher que o queria morto, e juntos embarcam numa busca surpreendente, seguindo o rasto do mais fabuloso explorador da história: Marco Polo.

A pandemia mundial sai rapidamente do controlo e o tempo torna-se um inimigo. Gray e a sua improvável aliada veem-se perseguidos por um louco implacável e confrontados com um mistério surpreendente que se perde no código genético da humanidade. À medida que o dia do juízo final se aproxima, Gray Pierce percebe que não pode confiar em ninguém. Qualquer um pode ser... um Judas.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK